Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

Policiais militares são homenageados pela ALEP em Jacarezinho


Propositor da homenagem, deputado Mauro Moraes esteve na cidade


Jacarezinho - Os policiais militares pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), ao 4º Pelotão da Polícia Militar Ambiental e ao 3º Pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, ambos com sede em Jacarezinho, receberam na manhã desta sexta-feira (14), uma homenagem da Assembléia Legislativa do Paraná.
O evento aconteceu no auditório da antiga Faculdade de Direito da cidade, pertencente hoje à Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). O propositor da homenagem, presidente da Comissão de Segurança Pública da ALEP e deputado estadual Mauro Moraes, natural de Tomazina, esteve presente e entregou em mãos à alguns militares a homenagem.
O prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (Democratas) também esteve presente e parabenizou os militares pela homenagem. “Aproveito esta oportunidade para demonstrar nossa gratidão aos militares que diariamente arriscam suas vidas para proteger a sociedade. Parabéns a todos. Esta homenagem é mais do que merecida”, afirmou o prefeito Dr. Sérgio.
O comandante do 2º BPM, tenente coronel Antonio Carlos Morais, salientou a dedicação dos militares na profissão. “Quero primeiramente parabenizar os militares que participaram da operação verão e da operação carnaval e se dedicaram intensamente e o resultado não poderia ser melhor. Lembro aqui o quanto estes militares deste batalhão são dedicados. Eles são mais do que merecedores deste reconhecimento da Assembléia Legislativa através do deputado Mauro Moraes”, destacou o comandante.
Já o deputado Mauro Moraes revelou durante sua fala que se sentia emocionado em poder fazer esta homenagem aos militares do Estado. “Estou mais emocionado ainda por fazer esta homenagem hoje aqui na minha terra, no Norte Pioneiro, pois vivi em Tomazina por 18 anos”, lembrou o deputado. “Ser policial, é a mais nobre profissão que existe, pois estes homens e mulheres colocam suas vidas em risco para proteger a sociedade que muitas vezes ainda não dão o devido valor. Nunca envergonharei nenhum de vocês. Sempre ‘darei minha cara à bater’ por cada um de vocês”, afirmou o deputado durante seu discurso oficial.
Durante a cerimônia, mais de 50 militares foram homenageados. Além do prefeito de Jacarezinho, Dr. Sérgio, outros prefeitos da região e autoridades como o presidente da Câmara de Vereadores do município, Diogo Augusto Biato e o reitor da UENP, Rinaldo Bernardeli Junior também estiveram presentes.


Fonte:Grupo JDS Comunicação data 14/03/2014