Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE ESTUPRO NO BAIRRO MARQUES DOS REIS, EM JACAREZINHO

 

ATUALIZADO:05/10/2014 1:20 HORAS

            Policiais Militares da Agência de Inteligência do 2ºBPM deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão a um menor (13 anos) acusado de estuprar uma criança de 04 anos de idade, crime ocorrido em 26 agosto deste ano, no Bairro Marques dos Reis, Jacarezinho.

         De posse do mandado judicial, os PMs levantaram a informação de que nos últimos dias o menor estava escondido em um matagal ao lado de sua residência, dormindo em um colchão.

         De acordo com o BO, a mãe do adolescente ainda dava guarida ao filho, levando-o refeições durante o dia.

 

         Chegando ao local, os PMs abordaram o menor em frente à sua residência, sendo, portanto apreendido e dado ciência à mãe dele sobre o cumprimento da ordem judicial.

 

         Diante da negativa da mãe em acatar a ordem judicial, foi necessário prendê-la por desobediência, sendo os dois encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Sobre o crime

 

         A denúncia contra o adolescente, ocorreu em 26/08/2014, quando a tia da menina de 4 anos de idade a levou ao Posto de Saúde do Bairro, acusando o menor em comento  de ter  introduzido um dos dedos na região genital da menina.

         Na época dos fatos, a mãe da criança ainda informou que há poucos dias percebeu que a região vaginal da menina estava vermelha e inchada.

    Os Policias Militares também foram informados que já havia duas denúncias de estupro que o referido adolescente, supostamente, havia praticado contra outros dois menores.

 Nas diligências do dia 26/08/14 o adolescente suspeito não foi encontrado.

 

 

       
Fonte: BO 1060597
Revisado e autorizado à divulgação: 1Ten. Renan – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2°BPM