Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:25/12/2015 - -9:42 hr. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL) -Redação: amigosdecambara

PRIMEIRO ENCONTRO DE EX- ATLETAS DO MATSUBARA EM CAMBARÁ

A entra será um kilo da alimentos não perecível, que será distribuídos para as entidades do nosso município, para que estas famílias tenham um Natal Felíz.
A organização deste encontro de jogadores é do Parraro,Gonçalo e Ailton (Baiano). Que também jogaram no Matsubara.

Aconteceu no sábado dia 19 de Dezembro no Estádio Regional Vicente de Camargo em Cambará, o I-Encontro de ex. atletas da S.E. Matsbara. Neste encontro aconteceu uma partida de futebol entre ás equipes A e B com ex  atletas do Matsubara.

A equipe A venceu a B pelo placar de 2 x 1, gols anotados para a equipe vencedora Helder e Helio, Rubinho marcou o da equipe B. `Àrbitro o Devanir o popular guita de Andirá que também jogou no Matsubara.
Equipe A: Marco Antonio,Gilberto Silva ,Partala,Almeida,Costa,Bugo,Pedrinho,Gé,Serginho,Helder e Hélio,(Cação). Técnico Parraro.
Equipe B: Buíu,Rosendo Terrinha,Tressó,Helton,Ricardo,Claudinei,Reginho,Rubinho,Prefeito João Mattar,Júnior e Benhur(Pastel). Técnico Baiano e Gonçalo.
Este I-Encontro foi uma organização do Parraro,Baiano e Gonçalo que também jogaram no Matsubara, muitos ex. atletas compareceram mas não participaram da partida.
Um momento que chamou atenção foi quando chegou a tia Lica e a Nenê estas duas que foi a segunda mãe para estes meninos quando chegaram novos em Cambará para tentar a sorte no futebol Paranaense,Brasileiro e internacional.
A Festa se iniciou na sexta feira (18) na Chacará do Waldir de Camargo, com um pagode  do Luizão e seus companheiros que deram um show na sexta e no almoço de  sábado.
O público foi diminuto devido ser num sãbado de manhã e final de ano o nosso comércio estava aberto, mais isto no foi o caso, a entrada foi um kilo de alimentos não pereciveis, os ex. atletas cada um trouxeram cinco kilos de alimentos que foi distribuidos para ás entidades do nosso município, para que estas pessoas tenham um Natal  e uma passagem de ano felízes.