Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

III Prova dos 3 tambores acontecerá na EFAPI


Haverá premiação para os vencedores
Santo Antônio da Platina

Já começaram os preparativos para a III Prova de 3 Tambores, que acontecerá nos dias 29 e 30 de março durante a 42ª EFAPI em Santo Antônio da Platina. As premiações garantidas são duas motos o km (uma no primeiro lugar da categoria Tira Teima e outra na categoria Feminina). Além disto serão R$ 8.500 divididos entre os segundos e terceiros, destas categorias, e dos vencedores da categoria Exibição e Aberta.
Três Tambores é uma prova equestre que alia velocidade, habilidade e precisão. Em pista são distribuídos três tambores de aço dispostos em forma triangular, montando assim o trajeto que será percorrido pelo competidor.
Sendo a pista liberada pelo juiz, o (a) competidor (a) parte em direção ao primeiro tambor (podendo iniciar pelo da esquerda, ou direita) contornando-o em uma volta de aproximadamente 360 graus; seguindo para o segundo e terceiro tambores em uma sequência estabelecida, repetindo a manobra. Após o terceiro tambor, segue em disparada para o local de partida, fechando o tempo, ao passar na fotocélula. Ganha a prova quem completar o percurso no menor tempo possível.
Inscrições e reserva de baias pelo site http://www.sgpsistema.com/. A organização está sob a responsabilidade de Giuliana Giovanetti e Fernando Lemes Vicente (Nandão).

Fonte: Wendy Comunicações Data:15/03/2014