Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

POLICIAIS MILITARES DESMANTELAM QUADRILHA DE FURTOS A LOJAS EM IBAITI.

 

A Polícia Militar de Ibaiti, após quase ininterruptas diligências investigativas realizadas pela Agência Local de Inteligência da 3ª Cia. PM/2º BPM (ALI), sobre recentes furtos a lojas de roupas localizadas no Distrito do Campinho, município de Ibaiti, bem como junto à cidade de Japira, deflagrou nesta data de 6 mar. 14, uma Operação PM, compreendendo vários policiais militares e viaturas, para abordagem e condução dos envolvidos, bem como apreensão dos materiais subtraídos.

Conforme investigado, os furtos a princípio ocorreram durante o período da madrugada, em dias diferentes, cujas lojas tiveram suas portas de brindex arrombadas e subtraído os pertences existentes, como calças jeans, bermudas, camisetas, além de outros tipos de roupas, ocasionando assim, consideráveis prejuízos para os proprietários dos estabelecimentos comerciais.

A Operação Policial Militar alcançou o resultado esperado, sendo, portanto, localizado e apreendido, várias peças de roupas novas nas residências dos envolvidos, a princípio subtraídas das lojas violadas em outrora, cujas vítimas inclusive, reconheceram-nas como sendo suas propriedades, além da condução para a Delegacia de Polícia local, de 03 (três) três supostos autores maiores de idade, e 04 (três) adolescentes infratores entre 13 e 17 anos de idade.

Conforme se apurou durante o trâmite das investigações policiais militares, os envolvidos para a prática delituosa, a princípio utilizavam como transporte um veículo de marca VW/Gol, cor branca (foto), pertencente a um dos supostos autores, sendo este veículo também apreendido no desfecho da Operação PM.

 

Fonte:Agência Local de Inteligência da 3ª Cia. PM/2º BPM data: 08/03/2014