Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

Polícia desmantela quadrilha que fazia ponte de tráfico Foz / Rio de Janeiro

 

Após seis meses de investigação com parceria entre a Delegacia de Combate às Drogas, DECOD, do Rio de Janeiro e o DENARC de Foz do Iguaçu, a polícia conseguiu desmantelar uma quadrilha de drogas que realizava ações de tráfico de Foz do Iguaçu ao Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, 14, a polícia deteve três integrantes da quadrilha. A ação aconteceu na região do Jardim America e foram detidos, Adriano dos Santos Santana, Sebastião Garcia dos Santos E Sidnei Martins.

Segundo o Delegado do DECOD, Mauricio Mendonça, a quadrilha se articulava de uma maneira especifica, “um individuo do Rio de Janeira visitava as favelas e fazia os pedidos de quantidade de drogas que cada uma precisava receber. Ele viajava pessoalmente à Foz do Iguaçu e pagava em dinheiro o pedido. Logo depois, um grupo de Curitiba/PR, ficava responsável pela logística, em pegar a droga em Foz e levar até o Rio de Janeiro”. Explicou o Delegado.

Durante os seis meses de investigação, segundo o delegado, a polícia apreendeu cerca de uma tonelada de drogas, vários cartuchos de arma de fogo, veículos utilizados nas ações, pessoas detidas em flagrante transportando drogas. No total, foram dezoito prisões efetuadas.

 

fonte:Ygor Kramer data 15/03/2014