Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

                                ESTÁDIO REGIONAL DE CAMBARÁ PASSA POR REFORMAS E ESTÁ MUITO BEM CUIDADO PELA TOM

 

         Nossa Reportagem esteve visitando o Estádio Regional de Cambará, que passa por reformas nos vestiários uma grande parte do Estádio passa por pinturas desde a frente até as arquibancadas coberta e geral.
O Estádio Regional foi matéria Nacional e Internacional,  pela RPC TV no Globo esporte.com que divulgou em uma enquete feita as cidades do Brasil que tinha time profissional e hoje só se encontra o Estádio e as torcidas e a que mais chamou atenção foi a cidade de Cambará onde nós tínhamos a Sociedade Esportiva Matsubara.
A TOM que administra o Estádio Regional tem como Presidente Waldir de Camargo e vice Ovanir dos Anjos, tesoureiro Moacir Duarte” popular  Pelé”. Atualmente o Estádio está sendo usado pela equipe do Cambará Esporte Clube, que faz um trabalho a categoria de base Juvenil que está participando da 4ª Copa RICK TV organizada pela Liga de Futebol de Londrina.
O Estádio que tem capacidade para 20.000 torcedores e já foi palco de grandes jogos pelo Campeonato Paranaense na década de 80,90. Os diretores da TOM pede a compreensão da comunidade que ajude a zelar deste patrimônio que é do município.

 

Reportagem e Fotos:Claudemir Rufino
Matéria Em 21.10.13
Horário 20:45