Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
ATUALIZADO DATA: 24/08/2015 - 20:40 hr. -Fonte: BO 875172 1° Tem Renan – Chefe P5 – SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2°BPM- Redação: amigosdecambara

2º BPM: POLÍCIA MILITAR RECUPERA RELÓGIOS ROUBADOS RELOJOARIA TESOURO DE IBAITI

   A Polícia Militar prendeu na madrugada de sexta-feira (21/08/2015), uma mulher suspeita de integrar a quadrilha que roubo a Relojoaria Tesouro de Ibaiti, em 20 de julho deste ano.

              A suspeita é convivente de um dos autores do roubo  que foi preso em 24 de julho, com o qual foi apreendido o carro utilizado no crime e um revólver calibre 38 que foi encontrado na residência do casal.

As diligências realizadas pelos PMs chegaram à conclusão que a mulher realmente fazia parte da quadrilha, sendo desde então monitorada pelos policiais que levantaram a informação que ela estava vindo da cidade São Paulo para Ibaiti, na madrugada de sexta-feira (21/08/2015).

            Uma operação policial foi deflagrada e a suspeita foi abordada quando desembarcava do ônibus, no Terminal Rodoviário de Ibaiti, por volta das 06h00min. Com a mulher os PMs encontraram 23 relógios (originais) de marcas renomadas (Orient, Diesel, Bulova) que correspondem as marcas de relógios subtraídos no roubo da relojoaria, além de R$1.200,00 em espécie e uma aliança de ouro.

            Questionada, a mulher confessou que os relógios e a joia apreendidos eram provenientes do roubo na Relojoaria Tesouro e que foram roubados pelo seu convivente (preso) e mais dois comparsas, sendo o material levados por eles a cidade de São Paulo. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Ibaiti.