Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: ROTAM APREENDE COCAÍNA E MACONHA EM JACAREZINHO

 

            Policiais Militares da ROTAM realizaram a prisão de Daniel de Alcântara, 31 anos, acusado do crime de tráfico de drogas, por volta das 22h15min de ontem (06/03/2014).

            A equipe ROTAM estava em patrulhamento pela Av. Marciano de Barros, Jardim São Luiz, momento que abordaram uma motocicleta que transitava com a lanterna traseira apagada.

            O condutor da moto foi identificado por Daniel de Alcântara, conhecido no meio policial pelas denúncias do seu envolvimento com o narcotráfico. Ele foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu poder 12 buchas de cocaína.

            Questionado sobre as drogas, Daniel afirmou que era para comércio. Diante dos fatos, os PMs foram até a casa do suspeito localizada no Jardim Castro. Após autorização da convivente dele, revistaram o local e encontraram grande quantidade de cocaína, dentro do guarda-roupa,  bem como maconha escondida dentro da geladeira.   

            Também foram apreendidos na casa de Daniel, outros objetos que caracterizam o tráfico de drogas: dinheiro, material para embalar drogas e uma balança de precisão.

            De acordo com o BO, Daniel é mototaxista e trabalha em um ponto de mototaxi na Vila Leão e se utilizava da profissão para realizar a venda e entrega do entorpecente. Ainda segundo um dos PMs que realizou a prisão de Daniel, esta maneira traficar drogas é conhecida por “disque drogas” e é utilizada com freqüência atualmente.

            Daniel de Alcântara assumiu a propriedade das drogas e materiais apreendidos, bem como a prática do tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

 

 

Data: 07/03/2014
Fonte: Boletim de Ocorrência nr. 226942