Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: EQUIPE ROTAM APREENDE COCAÍNA E CRACK EM JACAREZINHO

 

            Policiais Militares da ROTAM realizaram a prisão de Deivid Everton Tanferri, 24 anos, acusado do crime de tráfico de drogas, por volta das 02h15min da madrugada de sábado (12/04/2014).

            Policiais Militares em patrulhamento pela Rua José Bonifácio, Vila Setti, avistaram Deivid dispensando algo. Verificado o conteúdo do invólucro dispensado por Deivid, constataram se tratar de 12 pedras de crack e uma bucha de cocaína. 

            Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou a casa de Deivid, onde localizaram uma munição cal. 7.65, escondida no quarto dele.

            De acordo com o Boletim de Ocorrência, Deivid é conhecido no meio policial pela suspeição de seu envolvimento com o narcotráfico, bem como há várias denúncias relatando que ele comercializa drogas nas imediações das lanchonetes próximas ao Colégio Luiz Setti.

Deivid Everton Tanferri recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

            Ainda na mesma madrugada, por volta das 00h20min, a equipe de Rádio Patrulha apreendeu um menor (15 anos) e prendeu um indivíduo (24 anos), por posse de drogas para consumo pessoal.

             Eles foram abordados na Rua Coronel Odair, Bairro Aeroporto, sendo a droga localizada dentro de um maço de cigarros que estava em posse dos suspeitos.

            Os dois também foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

 

Data: 14/04/2014
Fonte: BO 357300
Revisado e autorizado divulgação: Capitão Jaquetti – Chefe P5
SETOR DE COMNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM