Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
ATUALIZADO DATA: 18/08/2015 - 00:42 hr. - Matéria: Claudemir Rufino (MIL)- Redação: amigosdecambara

SÃO JOSÉ CAMPEÃO DA COPA REGIONAL DE BARRA DO JACARÉ

Jogando no domingo (16),  na grande final da I Copa Regional de Futebol Amador de Barra do Jacaré no Estádio Municipal Valdomiro Ferreira de Resende, o E.C. São  José
de Cambará  venceu o Barcelalas da Barra do Jacaré pelo placar de  3 x 1.

Os gols do “Azulão Cambaraense” foram anotados  Luan aos 5’ e 13’ e  o artilheiro Iago aos 25’ do primeiro tempo, Gabriel aos 5’ do segundo tempo descontou para equipe Bairrense.
Árbitro Luciano Gibim, assistentes Wiverson Dutra e Edenilson Carlos França, trio da Barra do Jacaré.

Aos 13’ do segundo tempo o zagueiro  da equipe adversária desferiu um tapa na cara do atacante Iago do São José, ai começou uma grande confusão entre jogadores das duas equipes e torcedores das duas equipes invadirão o campo. O árbitro por falta de segurança encerrou a partida, mas graças adeus não tivemos nada grave, a Polícia Militar e os seguranças acabaram controlando o tumulto.
A comissão organizadora da competição após o tumulto confirmou o titulo para a equipe Cambaraense.
O prefeito Edão da Barra do Jacaré estava presente no estádio, ele juntamente com o Secretario Municipal de Esportes Danilo Peixoto, eles que tem feito um bom trabalho na área esportiva de Barra do Jacaré um grande público esteve presente no estádio. Dois ônibus de torcedores e vários veículos saíram de Cambará para prestigiar o “Azulão Cambaraense”.
O São José sagrou campeão com: Gordo,Cascão,(Cap.),Si,Rodolfo e Cleitinho,Gilmar,Alex,Luan,Balaio,Iago e Erézinho. Ainda ficou a disposição no banco de reservas: Fabrício,Reginaldo,Neguinho,Thiagão,Terrinha,Etão,Shaen ,Tiaguinho, o volante e zagueiro Marquinhos Rufino que teve uma contusão ainda está em tratamento na segunda rodada da competição  acompanhou a equipe em todos os jogos.
Na disputa de terceiro lugar no período da manhã o Vasquinho de Andirá venceu o Amigos do Tiéli pelo placar de  3 x 1. artilheiro da competição Iago do São José com sete gols. tivemos também o goleiro menos vazado.
A equipe campeão e vice e terceiro lugar receberam troféu, medalhas e premiação em dinheiro, o artilheiro e o goleiro menos vazado recebeu troféu e um prêmio em dinheiro.

 

A diretoria e comissão técnica do E.C. São José composta pelos seguintes membros Diretor de esporte:Claudemir Rufino (Mil), Técnico Ezequias Inácio, aux. Técnico Binei, massagista Caio, agradece os jogadores e torcedores e colaboradores que prestigiaram a equipe durante a competição.