Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:14/12/2015 - 13:45 hr. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL) -Redação: amigosdecambara

SÃO JOSÉ CONQUISTA O TÍTULO DA COPA “JOSÉ DARIVA” NAS DUAS CATEGORIAS

Aconteceu no dia 13 de Dezembro, no Estádio Municipal João Pereira Lima no alto da Vila Rubim, a grande final da Copa “José Dariva”, na categoria aspirantes o E.C. São José venceu o Sorria  A.C. pelo placar de 2 x 0. Gols anotados pelo Bruno e Banguelo

O “Azulão Cambaraense” teve mais  movimentação durante o jogo todo e com uma equipe de garotos, foi melhor durante toda a partida o placar já foi construído no primeira tempo do jogo. Àrbitro Reginaldo Aparecido de Souza com bom trabalho.
E.C. São Jogou e sagrou se campeão invicto com:Carlos,Galego,Valdo9Capitão),São Roque e Apito,Shaian,Matheus,Etão e Banguelo,(Cleitinho),Bruno e Chim. Técnico Binei  Massagista Caio.

Na categoria titulares entre São José e Sorria empataram em  1 x 1 no tempo normal em jogo bastante disputado entre as duas equipes, no primeiro tempo  a partida acabou empatado em 0 x 0. No segundo tempo ás duas  equipes voltaram para decidir a partida, o “Azulão Cambaraense”, com time de garotos sobre saiu melhor, a pesar do forte calor o time do Conjunto Habitacional São José abriu o  placar aos 38’ minutos do segundo tempo com uma cobrança de falta cobrada pelo zagueiro Si, ainda no segundo tempo já nos descontos o lateral esquerdo gadiego empatou para o sorria escorando um cruzamento rasteiro pelo setor direito aos 49’ minutos.

A partida foi para ser decidida nos pênaltis e o São José saiu na melhor vencendo nas penalidades, o gol que decidiu nos pênaltis marcado pelo bom goleiro Like do “Azulão Cambaraense”.


E.C. São José Sagrou se campeão com: Like,Cascão, (Capitão),(Shaen)Si,Rodolfo e Cleitinho,(Leo),Gilmar ,Alex,Thiagão,(Etão) e Deninho,Deninho,Yago e Erezinho,(Banguelo). Técnico Ezequias Inacio. O “Azulão Cambaraense” jogou sem dois atletas titulares que estavam suspensos por cartão Vermelho os meias Luan e Balaio. Àrbitro Julio Cesar Pena da Silva que distribui dois cartões vermelhos durante a partida Ricardo (Sorria) e o meia Deninho do (São José).


Campeão dos aspirantes E.C. São José
“   nos titulares E.C. São José


Artilheiros no aspirantes Celsinho (Fucam) com dois gols.
Goleiro Menos vazado nesta categoria Carlos (São José
Artilheiro nos titulares Duda (Sorria)
Goleiro Menos vazado nesta categoria Like (São José)


Os outros dois árbitros que trabalharam durante a competição:Francisco Leme Júnior e Edson Pio o popular Quebra.


Esta Copa foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que tem como secretario municipal de esporte Julio Fernando Marque “Tutinha” e diretor de esporte Eidy Aparecido Teles de Menezes o popular Maza
Apoio Prefeitura Municípal de Cambará, prefeito João Mattar Olivato, que deu o pontaé inicial da partida, um bom público esteve presente, principalmente a torcida do “Azulão Cambaraense” que fez a festa até a madrugada de segunda feira no bairro São José no Bar da Alessandra.


Diretor de Esporte do E.C. São José Claudemir Rufino (Mil).