Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2º BPM: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA SUSPEITA E ROUBOS A VENDEDORES AMBULANTES EM SANTO ANTONIO DA PLATINA

Policiais Militares realizaram a prisão de Guilherme de Camargo Godoi, 23 anos, Wesley Luiz Vicente, 19 anos, Weverton Júnior Soares Pereira, 18 anos, acusados do crime de roubo, por volta das 20h50min de ontem (13/08/2014), em Santo Antonio da Platina. 

            Por volta das 19h15, os PMs receberam uma solicitação relatando que um senhor de 55 anos havia acabado de ser roubado por um indivíduo encapuzado e armado com um revólver.

            A vítima, que trabalha com vendas ambulantes, foi rendida pelo assaltante quando chegava do trabalho e estacionava o veículo na garagem de sua residência,  localizada na Rua Jovelina Dias França, Centro.

            O marginal possivelmente já monitorava o cotidiano da vítima e tinha conhecimento que ela retornava para casa com o dinheiro recebido durante o dia de serviço.

            O criminoso subtraiu da vítima R$300,00 em dinheiro, seu celular, fichas de cobrança e a chave do carro, fugindo na seqüência, sentido Avenida Oliveira Motta.

            Em diligências, as equipes de Rádio Patrulha e Agência de Inteligência levantaram a informação que o autor do roubo havia se evadido em um veículo VW/Golf, juntamente com seus comparsas, e que o veículo suspeito estava estacionado em uma residência localizada na Rua Paraná 1001, em Santo Antonio da Platina.

Os PMs abordaram citada casa onde foram localizados os suspeitos Guilherme de Camargo Godoi (morador), Wesley Luiz Vicente,  Weverton Júnior Soares Pereira  e uma adolescente (17 anos).

            Em buscas pela casa, os PMs encontraram 02 revólveres (cal. 38 e 32), um capuz “bala clava” e 19 pedras de “crack”. A vítima reconheceu o revólver e o capuz como sendo o utilizado pelo criminoso no momento do roubo. Também foi apreendido no local o citado veículo VW/Golf e uma motocicleta.

            De acordo com o BO, Guilherme é suspeito da prática de outros roubos a vendedores ambulantes ocorridos recentemente na cidade. Os três indivíduos foram presos e a adolescente apreendida e todos encaminhados à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina. 

Data: 14/08/2014
Fonte: BO 766930
Revisado e autorizado divulgação:
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM atualizado 17:20 hr

 

 

 

Weverton -Guilherme-Wesley