Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:23/11/2015 - 08:45 hr. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL)-Foto Marcio de Paulo -Redação: amigosdecambara

SÃO JOSÉ VENCE A FUCAM NAS DUAS CATEGORIAS PELA TERCEIRA RODADA DA COPA “JOSÉ DARIVA”

Jogando no domingo (22) pela terceira rodada da Copa Municipal Rural “José Dariva”, no Estádio Municipal João Pereira Lima no alto da Vila Rubim, o “Azulão Cambaraense”, venceu a Fucam na categoria aspirantes no período da manhã pelo placar de 1 x 0, com gol anotado de pênalti pelo atacante Bangu elo, com este resultado a favor a equipe está classificada para a final da competição com uma rodada de antecedência.

No outro jogo nesta mesma categoria pela manhã o Sorria venceu o Taquaral por w x o.
E.C. São José:Carlos,Minero(E),São Roque,Valdo,Galego,Leo,(Balaio),(Cascão),Shaen,Etão,(Apito),Banguelo,(Adriano)Gé Lingüiça,(E e Chim,(Deninho). Técnico Bi Nei

Na categoria titulares no período da tarde o Sorria venceu o Taquaral por W x O, a equipe do Taquaral está eliminado da competição nas duas categorias e será penalizado pela comissão organizadora da competição.
O São José na seqüência da rodada voltou a vencer a Fucam pelo placarr de 1 x 0, na categoria titulares com gol anotado no final da partida pelo zagueiro Si.

E.C. São José:Cascão,Leo,(Shaen),Si,Matheus,Cleitinho,Gilmar,Alex,Luan, (E),Deninho,(Banguelo)Balaio,(E) e Erézinho. Técnico Ezequias Inacio, Massagista Caio e diretor de esportes Claudemir Rufino (Mil).

Árbitros das partidas que atuaram:Reginaldo,Pena,Junior e Edson Pio (Quebra). A quarta rodada marcada para o dia 06 de Dezembro no Estádio Regional Vicente de Camargo, categoria aspirantes no período da manhã 10h00 Fucam  x  Sorria, ás 11h30 São José  x Taquaral, no período da tarde  14h45 Fucam  x  Sorria  ás 17h15 São José  x  Taquaral.