Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

MUNICIPAL É CAMPEÃO DO CAMPEONATO REGIONAL DE ANDIRÁ

 

Jogando no dia 10 de Novembro no EstádioMunicipal João Hermógenes de Andrade no Andradão em Andirá, pelo Campeonato Amador daquela cidade o E.C. Municipal de Cambará , venceu o Lava Car de Andirá pelo placar de 2 x 0,  pela final da competição com dois gols anotados por Zé Leandro um gol a 10 minuto  do primeiro tempo e outro a 15 minuto do segundo tempo cobrando pênalti.

Este jogo teve árbitros da Federação Paranaense de Futebol Victor Imazo de Uraí, assistentes Leandro Cheira de Ibiporã e Sidnei Inácio de Andira  ele da Assonorpi, representante Reinaldo Bernardo de Andirá.

Lava Car: Leandro,Rodrigo,Eliel, (Maikon),Romildo e Valério,(Expulso),Douglas,Pimenta,Carlinhos
 Cambará,Anderson,Marcão(Neguinho) e Marquinhos. Técnico Fio


E.C. Municipal:Like,Matheus,(Cleyton),Rafael Andrade,Paulinho Scoparo (C) e Thiaguinho,(Foguinho),Zé Leandro,Gilmar, (Eder),Luquinha e Balaio,(Lacraia),Iago e Eré,(Marcelo), Técnico: Zé Carlos, Diretor: Carlinhos e Massagista Paulinho Andrade.

    Classificação final do Campeonato: Campeão E.C. Municipal, vice Lava Car/Andirá,
Artilheiro Iago (4) gols,  goleiro menos vazado Like ambos do E.C. Municipal.
Sete jogadores do time Cambaraense foram revelados na Escolinha de Futebol São José que são eles:Matheus,Gilmar,Iago,Balaio,Cleyton,Lacraia e Eder, jogadores que já jogaram na equipe amadora do E.C. São José.
A equipe Cambaraense  recebeu um  troféu e os atletas medalhas e mais um prêmio em dinheiro.

 

Reportagem e Fotos:Claudemir Rufino
Matéria Em 11.11.2013
Horário : 8:40