Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2016
Atualizado data :30/11/2016-06:59 hr- Matéria: Claudemir Rufino (MIL) - Foto divulgação   -Redação: amigosdecambara

TRAGÉDIA NO FUTEBOL BRASILEIRO COM A CHAPECOENSE

Nesta madrugada de terça feira 29, por volta da 1h15 em Medelin na Colombia, com avião que caiu com a delegação da Chapecoense.
Segunda informações 76 pessoas morreram , entre eles jogadores,jornalistas e outras pessoas que estavam no avião, cinco pessoas sobreviveram.

Chapecoense iria fazer nesta quarta feira 30 a primeira partida da final da Copa Sul Americana em Medelin contra o Atlético Nacional da Colombia.
No site do clube Colombiano foi postado que o título fique com o clube Brasileiro, mas a comebol que vai decidir no próximo dia 21 de dezembro.
A CBF através do seu site já adiou a partida da final da copa do Brasil que seria realizada nesta quarta feira 30 em Porto Alegre na Arena do Grêmio, ficando para o dia 7 de dezembro no mesmo Estádio ás 21h45.
A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro que seria realizada no próximo domingo 4, foi adiada para o dia 11 de dezembro .
Os clubes brasileiros e mundial nos seus site passaram homenagem ao clube Catarinense.
Os quatro clubes grande de São Paulo, já se prontificaram em seder jogadores a Chapecoense, como os outros clubes brasileiros em emprestarem jogadores a Chapecoense sem custo.
Um novo projeto será feito pelo clube Catariense no departamento profissional, os clubes grandes decidiram que nos próximos três anos que a Chapecoense participar da série A não seja rebaixada a série B se ficar entre os quatro últimos, ai cairia o 16º colocado na classificação.

s sss ssss s