Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013
Na tarde dessa quinta-feira, 19/09/2013, o Governador do Paraná foi visitar a Cidade de Cambará/PR, Beto Richa cumpre uma extensa agenda de visitas no Norte Pinheiro. O Prefeito de Cambará João Mattar Olivato juntamente com o povo Cambaraense e várias autoridades recepcionaram o Governador, no Espaço Cultural Nilza Furlan, o Governador aproveitou a oportunidade para anunciar uma série de projetos, programas para o Município de Cambará e investimentos para o Município Tais como: a Titulação de 58 imóveis urbanos, 9 moradias rurais, 199 moradias em andamento, liberação de recursos para o programa Calcário, investimento para a rede elétrica, melhorias na rede de distribuição de água, a segurança Pública recebeu uma viatura Duster para a Polícia Militar, a Secretaria da Educação anunciou o processo de licitação para obras de reparos nos colégios do Município e Liberação de recursos para construção de Unidade Básica de Saúde, dentre outros vários projetos ainda que estão em Pautas para serem aprovados.
O Governador ainda disse que até o fim ano, ele e sua equipe deverá visitar todos os 399 municípios do Paraná. Esta é a primeira vez na história do Paraná, que um Governador visita todos os Municípios durante o seu mandato, anunciando obras e prestando contas

REPÚDIO DE PROFESSORES

 

A APP-SINDICATO DE CAMBARÁ FEZ UM ATO PÚBLICO DE REPÚDIO ÀS POLÍTICAS DE ESTADO QUE IMPLICAM NA EDUCAÇÃO. UM GRUPO DE EDUCADORES COM CARTAZES E FAIXA ESTEVE NA RECEPÇÃO DO GOVERNADOR BETO RICHA EM CAMBARÁ NO DIA 19/09/2013. A CATEGORIA REUNIDA E ORGANIZADA REIVINDICOU DO GOVERNADOR MAIS COMPROMETIMENTO COM A EDUCAÇÃO PÚBLICA, POIS ESTA TEM SOBREXISTIDO GRAÇAS À DEDICAÇÃO DOS EDUCADORES.
DE ACORDO COM O PRESIDENTE DA APP-SINDICATO DE CAMBARÁ, PROFESSOR PAULO FONSECA, QUE ENTREGOU UMA CARTA DE REPÚDIO AO EXCELENTÍSSIMO, O GOVERNADOR OUVIU A REIVINDICAÇÃO DA CATEGORIA E AFIRMOU QUE ANTES DE SEU COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO VEM SUA RESPONSABILIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, E QUE O ACORDO FEITO COM A CATEGORIA NO DIA 30 DE AGOSTO NÃO DEVERIA SER MOTIVO PARA TANTO ‘BARULHO’, POIS A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DO PSPN SERÁ EFETIVADA NA FOLHA DE SETEMBRO.

 

Fonte: Paulo Fonseca (Pres. AAPP Cambará)

Matérias : amigosdecambara 21/09/2013 14:00 hr.

Fotos: Adriani Carvalho e Marcio fotografo