Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2016
Atualizado data:29/07/2016-08 :20hr. -Fonte: BO 776265/2016.- SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM. -Redação: amigosdecambara

2ºBPM: APÓS ROUBO, POLICIAIS MILITARES RECUPERAM ARMAS, APREENDEM DROGAS, E REALIZAM A PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS

Na madruga desta quinta-feira, dia 28, 4 indivíduos armados realizaram um roubo em uma residência localizada no centro de Santo Antônio da Platina. Na ação, os meliantes subtraíram um automóvel Citroen C3, uma motocicleta Honda 150 Fan, além de grande quantidade de dinheiro e itens como jóias e aparelhos eletrônicos.
Ao tomar conhecimento da ação criminosa, os PMs iniciaram uma grande operação, contando com equipes do Serviço de Inteligência, Rádio Patrulha (RPA) e ROTAM do 2º Batalhão.
 

Enquanto os PMs realizavam as buscas, os policiais militares do Serviço de Inteligência receberam a informação de que alguns suspeitos estariam próximos ao “morro do sabão”. Os policiais deslocaram até o local informado e deparam-se com três indivíduos. No momento da abordagem os meliantes empreenderam fuga, sendo um capturado de imediato e outro logo na sequência. Um dos indivíduos efetuou um disparo de arma de fogo contra a equipe, o que não foi o bastante para inibir a ação policial.

Graças à atuação enérgica e rápida da polícia militar, foi possível capturar dois marginais – 19 e 21 anos, apreender uma arma de fogo, drogas e munições, além de recuperar objetos das vítimas. Ao todo, foram apreendidas 19 gramas de maconha, 140 pedras de crack, 28 buchas de cocaína, 01 revolver calibre .32, 06 munições intactas calibre .32, 02 aparelhos celulares, além da quantia de R$ 3.800,00 em notas diversas. Em diligências posteriores, os PMs apreenderam ainda, um colete balístico, uma tornozeleira eletrônica e recuperam o automóvel roubado.  Outros equipamentos de origem duvidosa ou que esteja relacionado com o crime também foram apreendidos
s sss ssss s