ATUALIZADO DATA: 26/01/2018 -14:57 hr. - FONTE:  SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO -  Redação: amigosdecambara

2º BPM: POLÍCIA MILITAR PRENDE CRACK E MACONHA EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

Na quarta-feira, dia 24 de janeiro, Policiais Militares da P2 e ROTAM prenderam 4 indivíduos e apreenderam outros 4 menores durante ação policial em combate ao tráfico de drogas no Jardim São João, em Santo Antônio da Platina. O fato aconteceu durante a noite, entre 18h00min e 22h30min.

                        Os PMs realizavam o monitoramento de uma residência a qual é alvo de inúmeras denúncias acerca do tráfico de drogas e, enquanto permaneciam no local, visualizaram diversos usuários de entorpecente se aproximar da residência citada e adquirir drogas com a moradora.

maconha clack santo antonio janeiro 2018.jpg

Em abordagem aos indivíduos e buscas pelo imóvel, a equipe apreendeu, sobre um guarda-roupa e no beiral da casa (parte externa) grande quantidade de maconha e crack. A moradora assumiu toda a posse do entorpecente encontrado e informou que havia mais drogas em um galinheiro desativado que fica lado de sua casa.

Embaixo de algumas tábuas do galinheiro, os PMs encontraram uma bolsa azul e dentro dela continha dois tabletes de maconha. Com isso, foram apreendidos um total de 2,483 quilogramas de maconha e 112 gramas de crack.

                        Os envolvidos e a droga foram encaminhados à DP para providências.