ATUALIZADO DATA: 08/0232018 - 13:35hr. - FONTE:  SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM -  Redação: amigosdecambara

 

2º BATALHÃO INTENSIFICA POLICIAMENTO EM JACAREZINHO

Como parte das novas estratégias de melhoria no policiamento na cidade Jacarezinho, o 2º BPM iniciou a aplicação de equipes de reforço em bairros e área central da cidade com a finalidade de prevenir a criminalidade e desenvolver uma aproximação do policial com a comunidade.

                Tais ações serão realizadas com patrulhamento ostensivo e a presença em pontos fixos determinados estrategicamente, buscando oferecer segurança a população de regiões em maior estado de risco definidas pelas estatísticas da Polícia Militar.

policia jaca marc 2018 01.jpg

Para o comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira, a proximidade da Polícia Militar com a comunidade jacarezinhense resultará em ações rápidas e na prevenção de pequenos delitos nesses locais.

jacar pm marc 2018.jpg

Sustentado em tais fatos, com a intensificação da atividade preventiva, a melhora desses índices é garantida, já que a presença da Polícia Militar promoverá uma aproximação com o cidadão e, consequentemente, receberá mais informações sobre o modo de ação de marginais em tais localidades.