Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2017
Atualizado data :24/03/2017- 19:00 hr. -Fonte: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM   -Redação: amigosdecambara

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR E MINISTÉRIO PÚBLICO-PR DEFLAGRAM OPERAÇÃO EM COMBATE AO NARCOTRÁFICO NO NORTE PIONEIRO DO ESTADO.

Uma operação policial deflagrada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar e Ministério Público – PR, na manhã de hoje (24/03/2017), por volta das 07h00min, resultou na prisão de 14 indivíduos e apreensão de menor envolvidos com o narcotráfico nas cidades de Ibaiti, Conselheiro Mairinck e Guapirama.
Ao todo foram cumpridos 17 Mandados Judiciais de Busca e Apreensão e 13 Mandados de Prisão Preventiva. Foram também apreendidas cocaína, maconha, crack, dinheiro e anotações relativas a contabilidade do tráfico.

              Somente na cidade de Conselheiro Mairinck foram presos dez indivíduos que compunham uma organização criminosa coordenada por um detento no Estado de Santa Catarina que chefiava o narcotráficoatravés de comunicação telefônica, aliciando inclusive seus familiares para o comércio de drogas. Este detendo residia em Conselheiro Mairinck antes de sua prisão naquele Estado.
Destaque também para prisão de um casal na cidade de Ibaiti, o qual de acordo com as investigações, tinha conexão com a facção criminosa do PCC – (Primeiro Comando da Capital) nos Estados de PR, SC e RS. Na residência do casal foram apreendidas cocaína, maconha, R$3.810,00 e anotações do tráfico.

            Esta ação em combate ao narcotráfico no Norte Pioneiro foi coordenada 1ª e 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ibaiti, com a participação da Agência de Inteligência do 2º BPM, sendo utilizados um efetivo de mais de 50 Policiais Militares do 2º BPM nos cumprimentos de Mandados na manhã de hoje.

s sss ssss s