Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2016
Atualizado data :10/01/2017-14:32 hr- Matéria: Claudemir Rufino (MIL) -Redação: amigosdecambara

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CAMBARÁ CONTA COM JOVEM DELEGADO

A Reportagem deste portal esteve na Delegacia de Polícia Civil de Cambará, e entrevistamos o delegado da comarca de Cambará, Dr João Eduardo Batistella Martins (33) anos, apesar de jovem  bastante experiente na sua carreira.
Dr João Eduardo iniciou sua carreira como delegado em São Paulo onde trabalhou por seis anos, desenvolvendo um bom trabalho,  em seguida trabalhou em Curitiba um ano e meio, também desenvolveu um bom trabalho na capital paranaense.
No segundo semestre de 2016, assumiu a delegacia de policial civil de Cambará e vem realizando um bom trabalho com sua equipe de funcionários.
A delegacia de Cambará conta com um quadro de funcionários bastante competente: Um Delegado,um Escrivão,cinco investigadores,uma estagiária e seis carcereiros.
Estão presos  setenta e dois detentos masculinos, não temos nenhum feminino, segundo o delegado no final do ano tínhamos aproximadamente quase sem presos a cadeia estava super lotada, alguns ganharam a liberdade, mais continua lotada.
A Polícia Civil trabalha em conjunto com a Polícia Militar e tem o apoio da Guarda Municipal, onde eles realizam um bom trabalho no nosso município na área de segurança.

s sss ssss s