Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2017
Atualizado data :31/03/2017-12:09 hr- fonte-Marcos Junior -Jacarezinho-Redação: amigosdecambara

Emoção marca Compromisso para novos advogados

A tarde desta terça-feira, 28, foi de emoção para 25 novos advogados que receberam o Termo de Compromisso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na subseção de Jacarezinho. Participaram da solenidade o Presidente da Subseção da OAb de Jacarezinho, Jaziel Godinho de Morais, de Santo Antônio da Platina, Pedro Pavoni Neto, Wenceslau Braz, Ricardo dos Santos Lobo, a vice presidente da Subseção de Jacarezinho Fernanda Maria Oliveira, a vice presidente da Caixa Assistência dos Advogados Daniela Ballão Ernlund, O coordenador regional Claudionor Benite, os conselheiros estaduais Denise Sfeir e Geiel Ferreira e o delegado da CAA/PR Michel de Souza.

O Presidente da Subseção da OAB de Jacarezinho, Jaziel Godinho de Morais, destacou alguns princípios a serem seguidos pelos novos profissionais da advocacia, como o empenho nos estudos, a ética profissional, a observância às prerrogativas, direitos e deveres.

O Coordenador Regional Claudionor Benite explicou que esta foi a primeira etapa na área regulamentada. “Vocês irão enfrentar momentos difíceis e deverão lembrar-se deste juramente que fizeram. O que passaram nesta sala jamais será esquecido na vida de vocês”, complementa.

Discursos

A nova advogada Clara Fernanda Consolin Baggio utilizou a tribuna para falar sobre a ética que hoje passa despercebida na sociedade. Paulo Henrique de Azevedo Lima falou sobre seus anos de estudos e apoio que a família deu durante todo este tempo. “Quero agradecer minha mãe por sempre me apoiar”, contou em lágrimas.

Outro momento que emocionou foi o pai João Eduardo Fonseca e a filha Karolina Evelyn Marques de Souza Fonseca receberem o termo de compromisso juntos. Eles contaram sobre o apoio que receberam um do outro durante todo o percurso até a tarde desta terça-feira. “É muito emocionante ver as histórias desses novos advogados”, finalizou Jaziel Godinho de Morais.

s sss ssss s