Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR POLICIAIS MILITARES E DANIFICAR VIATURA

 

            Policiais Militares realizaram a prisão de Cleverton Lourenço Silva da Rocha, 29 anos, pela prática dos crimes de resistência, lesão corporal e desacato, na noite de ontem (10/02/2014), por volta das 20h45min, na Rua Alagoas, Vila Scylas.

             Segundo o solicitante da ocorrência, Cleverton havia subtraído do quintal do solicitante algumas galinhas e levado para casa. Os PMs foram a casa de Cleverton o qual confirmou que pegou as aves em virtude de uma dívida que o solicitante tinha com ele no valor de R$150,00.

             Durante a argumentação entre as partes,  Cleverton começou a xingar e atirar pedaços de tijolos contra o solicitante e a equipe PM.  O solicitante se evadiu.

            Os PMs tentaram conter a súbita agressão de Cleverton, mas ele continuou a jogar pedras e objetos contra a viatura e a equipe policial, resultando em lesões em dos PMs, bem como em danos na viatura.   

            Rapidamente as equipes de reforço chegaram e Cleverton foi detido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

 

 

Data: 10/02/2014
Fonte: 138418
Revisado e autorizado divulgação: 2º Ten. Renan – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM
Fotos crédito: Jivago França - Jacarezinhonanet