Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

Atualizado data:03/02/2015 10:17 hr. FONTE :Fonte BO118087-1° Ten PM Renan – Chefe P5

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2° BPM    Redação: amigosdecambara

2º BPM: EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA, INDIVÍDUO É PRESO LOGO APÓS ATIRAR CONTRA EQUIPE POLICIAL MILITAR.

  Policiais Militares prenderam Leandro Rodrigues dos Santos, 22 anos, logo após o suspeito fugir de uma abordagem policial e atirar contra equipe PM.

Por volta da 01h30min da madrugada de domingo (01/02/2015), os Policiais estavam em operação de trânsito na Av. Guilherme Maria, quando em dado momento uma motocicleta com dois ocupantes se evadiu do bloqueio policial.

Os PMs seguiram os suspeitos percorrendo o Jardim São Francisco e retornando à Av. Guilherme Maria e, próximo a Loja Renato Pneus, o garupa, identificado posteriormente por Leandro Rodrigues dos Santos, sacou um revólver e disparou contra a equipe policial, dispensando a arma em seguida.

Próximo ao Açougue Castro, Leandro desceu da moto e saiu correndo, todavia foi alcançado e detido. O condutor conseguiu fugir de motocicleta, mas foi identificado e arrolado no BO para demais providências.

Os PMs retornaram ao local que Leandro dispensou a arma e localizaram o revólver, marca Rossi, calibre 32 que o suspeito dispensou, logo após atirar contra os PMs.

Leandro Rodrigues dos Santos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina.