Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:04/04/2016-10:54hr. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL)- Fotos Bruno de Paulo/ Marcio de Paulo - Redação: amigosdecambara

No Domingo (27 de Março 2016) aconteceu uma sensacional partida de futebol no Estádio Regional Vicente de Camargo em Cambará, jogo este beneficente  em pró a Creche Bom Jesus da Vila Rubim.

No jogo a Seleção de Master goleou a Seleção Cambaraense pelo placar de 4 x 1, gols  a favor da  Seleção de Master: Macedo (2),Marcelinho Carioca de falta,Silas em uma cobrança de pênalti  e Marcio Albertini descontou para os Cambaraenses.
Àrbitro: Margarida que deu um show e fez uma excelente arbitragem alegrando os torcedores presente no estádio.
Auxiliares: Daniel Romano e Junior, assistente da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Seleção Brasileira de Master: Sérgio,Biro Biro,Vitor,Silase Velozzo,Ezequiel,Marcelinho Carioca,Miller e Edu,Careca e Macedo. Ainda participaram da partida: Pascoal,Pavão,Tupãzinho,Amauri e Xaruto Cambará, Amauri Cambará. Técnico: Cesinha, aux. Técnico João Paulo.
Seleção Cambaraense: Cadu,Xaruto,Rato,Wanderlei e Walter Fumaça,Marcio Albertini,Beto,Zé Paulo,João Mattar,Serginho e Ricardo Dias. Ainda participaram da partida: Baiano,Mauricio,Bigode,Pastel,Tita,Gil,Estevinho,Roque,Henrique,Zé Luis. Técnico: Tutinha, Aux. Técnico: Cassiano Menezes.
Um bom público esteve presente no Estádio Regional, a renda foi toda para a Creche Bom Jesus da Vila Rubim.

s sss ssss s