Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2016
Atualizado data :22/02/2017-12:18 hr- Fonte: BO 218299 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM -Redação: amigsdecambara

2ºBPM: POLICIAIS MILITARES RECAPTURAM MAIS UM FORAGIDO DA DELEGACIA DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

AO TODO JÁ FORAM RECAPTURADOS 06 FORAGIDOS E ESTE ÚLTIMO FOI PRESO COM MAIS TRÊS COMPARSAS FURTANDO UMA LOJA DE INFORMÁTICA


Policiais Militares recapturaram mais um foragido da Delegacia de Santo Antônio da Platina, por volta das 04h00min da madrugada de hoje (22/02/2017), em atendimento numa ocorrência furto a uma Loja de Informática, localizada na Rua Marechal Deodoro, Santo Antônio da Platina.
De acordo com testemunhas do crime, eram quatro os autores do furto que quebraram o vidro fachada da loja fugiram com os produtos sentido Empresa Princesa do Norte. Em diligências, os PMs lograram êxito em abordar dois dos suspeitos no cruzamento da Rua Benjamim Constant com Munhoz da Rocha. Com um deles foi encontrado um produto pertencente à loja furtada.
O foragido e o outro suspeito foram abordados na Rua 24 de Maio.  O foragido estava escondido numa moita de capim, num terreno baldio. Com eles foram encontrados mais produtos subtraídos do estabelecimento furtado.
Os indivíduos assumiram autoria do fato, bem como afirmaram que haviam furtado mais duas caixas de celulares imaginando que os telefones estariam nas embalagens, todavia as caixas estavam vazias e as dispensaram na Rua Joaquim Rodrigues do Prado, sendo tais caixas encontraras pelos policiais e apreendidas.
Ao todo foram detidos quatro indivíduos, o foragido (19 anos), mais dois maiores (19 e 20 anos) e apreendido um menor (17 anos), sendo todos encaminhados para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina.

s sss ssss s