Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM ARMA E DROGAS EM SANTO ANTONIO DA PLATINA

 

O menor apreendido tem passagem policial por roubo e tráfico drogas e agora foi novamente detido traficando entorpecentes e armado com revólver, inclusive um de seus comparsas no roubo foi preso recentemente, também pela equipe de motocicletas, portando uma espingarda calibre 12.  

 

            Equipe de Motociclistas da Polícia Militar de Santo Antonio da Platina apreenderam um menor (16anos), pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, por volta das 20h00min de ontem (19), na Rua Dário Villela, Bairro Álvaro de Abreu.

            Os PMs realizavam patrulhamento pelo bairro, em uma localidade já conhecida como ponto de venda de drogas, momento que avistaram dois indivíduos suspeitos.

            Eles foram abordados e com o menor apreendido encontraram 07 pedras de “crack” e uma bucha de cocaína, escondidas na cueca dele, bem como R$50,00 no bolso direito da bermuda que ele vestia.

            Continuando as diligências, os PMs se deslocaram até a casa do adolescente e, após buscas, encontraram um revólver calibre 32 que estava enrolado em um plástico amarelo, dentro de um buraco sob um monte de pedras, no quintal da frente da residência.  

            Ainda no quintal da casa, encontraram 12 pedras de “crack” e 01 bucha de cocaína que estavam escondidas em um saco plástico enterradas em um monte de areia.

            O menor que já foi apreendido por roubo a um supermercado da cidade, bem como possui outras passagens por tráfico de drogas, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia local. 

 

Fonte: BO 178033
Data: 20/02/2014
Revisado e autorizado divulgação: 2º Ten. Renan – Chefe P5
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM