Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2017
Atualizado data :30/01/2017-10:05 hr- Matéria: Celso Teixeira - MJ comunicação  -Redação: amigosdecambara

CAMBARA ATLÉTICO CLUBE PARTICIPA DO 1º ARBITRAL DA 2ª COPA UNOPAR DE FUTEBOL AMADOR

 

Já estão confirmadas 20 equipes, mas número pode aumentar

No ultimo sábado dia 28 às dezessete horas aconteceu o primeiro Arbitral da 2ª Mini Copa Unopar de Futebol Amador, na cidade de Ibaiti na sala das dependências da Faculdade “Unopar” A diretora pedagógica da UNOPAR Janaina Gualdencio abriu os trabalhos dizendo que a parceria continua e acredita no sucesso deste ano, devido à grande procura de outras cidades que não participaram ano passado

Equipe de Arbitragem, Presidente Ademir Pindoka e Delegado F.P.F .
O Presidente Ademir Pindoka da Liga de Futebol Norte Paranaense comandou os trabalhos onde foram apresentados, discutidos e aprovados por votação as seguintes: *o prazo final para confirmação das inscrições será dia 10 de fevereiro. *o 2º Arbitral será realizado dia 20 de fevereiro para definir os grupos, tabela e Regulamento Geral da Competição. *Ficaram definidos os quatro cabeças de Chave, conforme classificação do ano de 2016 (Figueira, Siqueira Campos, Guapirama e Salto do Itararé)

Abertura será dia 09 abril na cidade de Figueira com um grande jogo valido pela primeira rodada, alem de uma grande festa com a presença das equipes desfilando. * as equipes poderão inscrever até 35 jogadores até final da 1ª fase sistema On Line. * as equipes poderão fazer até 05 substituições de jogadores. * o critério usado na Semi final e final será o Saldo de Gols. *a equipe terá que pagar 01(uma) caixa de leite para cada Cartão Amarelo. *a equipe terá que pagar 03(três) caixa de leite para cada Cartão Vermelho. *não haverá o jogo da disputa do terceiro lugar. A Vice Presidente Carol Araujo Soares da Liga de Futebol Norte Paranaense anunciou que este ano a grande novidade será um concurso para eleger a musa da Mini Copa, quando cada equipe precisara vender os votos e será realizado um Baile para divulgação da Vencedora. Nos próximos dias a Comissão Organizadora juntamente com os patrocinadores definem a Premiação da 2ª Mini Copa Unopar de Futebol Amador. A expectativa é muita grande para realização desta Competição, ano passado teve como Campeão a cidade de Figueira e Vice Campeão Siqueira Campos. Estiveram participando do Arbitral como representantes Cambara Atlético Clube o Diretor de Futebol Luiz Gonçalo Cavalcanti de Moraes e Celso Teixeira Delegado da Federação Paranaense de Futebol.

Presidente Ademir Pindoka, Carol Araujo Soares Vice Presidente e Janaina Gualdencio Diretora Pedagógica.
Os representantes das Equipes.
s sss ssss s