Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2016
Atualizado data:27/10/2016-07:49 hr - .fonte: -SETOR DE COMUNIAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM- -Redação: amigosdecambara

2ºBATALHÃO RECEBE NOVOS ARMAMENTOS PARA POLICIAMENTO NO NORTE PIONEIRO

Aconteceu na manhã do dia  (25/10/2016), na Sede do 2º Batalhão, na cidade de Jacarezinho, a apresentação à comunidade dos novos armamentos de maior potencial ofensivo, recebidos para emprego no policiamento ostensivo e preventivo no Norte Pioneiro do Paraná.

 

 As armas longas de grosso calibre recebidas são as Carabinas da Marca Imbel, calibre 5,56x 45 mm, semi-automática. As Carabinasforam adquiridas com recursos doados por Empresários, Conselhos Municipais de Segurança e demais Entidades, todos da área do 2º BPM, inclusive, com apoio do Poder Judiciário da região.
Na ocasião os Empresários, Membros do Poder Judiciário e Comunidade foram recebidos pelo Comandante do 2º CRPM, Tenente-Coronel Marcos Antônio Wosny e pelo Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Antônio Carlos de Morais.
O Comandante do 2º BPM, Ten-Cel. Morais, falou sobre a nova aquisição“ A Carabina  calibre 5,56mm é o tipo de armamento mais adequado para o policiamento nas áreas urbanas, principalmente no enfrentamento das quadrilhas que vem atuando no Norte Pioneiro nos roubos, explosão de caixa eletrônicos e tráfico de drogas; agora faremos a capacitação de nossos Policiais Militares para utilização desses novos armamentos, os quais serão distribuídos estrategicamente nos municípios de nossa região, colocando nossos profissionais de segurança pública em melhores condições de proteger o cidadão”.
O Comandanteencerrou agradecendo à Comunidade Empresarial e demais entidades, as quais, de maneira espontânea, colaboraram para a aquisição das novas armas.   
        

 

s sss ssss s