Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2013

                PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR 2013

O prefeito João Mattar Olivato (PSB), recebeu na manhã desta sexta-feira (22) o prêmio “PREFEITO EMPREENDEDOR” promovido pelo SEBRAE.
Nesta edição, 47 prefeituras do Paraná se inscreveram , totalizando 70 projetos com 18 finalistas.
Cambará conquistou o título de “Lei Geral Implementada”.
O prefeito João Mattar recebeu a premiação das mãos do Secretário de Estado Pepe Richa, no "Castelo do Batel" em Curitiba.
O município de Cambará foi um dos primeiros do Paraná a implantar o projeto desenvolvido pelo SEBRAE. O prefeito João Mattar enfatizou que a política de desenvolvimento municipal de seu governo também visa dar continuidade a projetos que beneficiam o cidadão cambaraense.
“Nossa política de desenvolvimento municipal visa ampliar ainda mais o projeto na cidade, dando ainda mais autonomia aos nossos agentes para que eles tenham liberdade de criar novas possibilidades de desenvolvimento para os nossos empreendedores” destacou o Prefeito.
O coordenador de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae/PR, Luiz Marcelo Padilha, avalia que os projetos apresentados nesta edição superaram as expectativas. “Foi ótimo julgar porque os projetos chegaram até nós com maior riqueza de informação e com muita qualidade. A cada ano, os prefeitos se superam.”
Cada município, segundo o regulamento, podia inscrever até dois projetos, desde que em categorias diferentes. São sete as categorias do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor: Melhor Projeto; Lei Geral Implementada; Compras Governamentais; Desburocratização; Pequenos Negócios no Campo; Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos; e Novos Projetos. 
Este prêmio também não podemos destacar o bom trabalho do comitê gestor de Cambará que um exemplo no Paraná
O prefeito João Mattar concorrerá agora à premiação nacional, que acontece em Brasília com data ainda a ser definida. 

Fonte: Acessoria de impressa (Prefeitura Municipal Cambará)
Data 29/11/2013