Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:22/02/2016-23:15hr. - FonteBO:1922221º Ten. Renan – Chefe P5- Redação: amigosdecambara
2ºBPM: POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO DE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS

Os Policias Militares foram ao local relatado nas denúncias, vindo a abordar dois dos suspeitos. Na casa de um deles, com auxílio de cães farejadores do CANIL/2ºBPM, foram apreendidas 01 papelote grande de cocaína e mais três buchas de menores da mesma droga,  cocaína, 01 bucha de maconha, 30 pedras de crack e uma munição calibre 762.
Em continuidade às diligências, os Policias Militares foram a uma casa abandonada, próxima à residência do suspeito, onde foi apreendida uma balança de precisão e os cães do Canil/2ºBPM indicaram que havia mais drogas escondidas dentro de uma das paredes da casa. 
O PMs verificaram o local indicado pelos cães e localizaram mais 21 buchas e 03 tabletes de maconha e um tablete de “crack” pesando 38 gramas (renderia aproximadamente  150 pedras da droga).
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente como entorpecente apreendido, para a Delegacia de Polícia local.

Por volta das 16h30min de sexta-feira (19/02/2016), Policiais Militares da Agência Local de Inteligência do 2ºBPM e da ROTAM/CANIL  realizaram a prisão de indivíduo,  22 anos, flagrado no crime de tráfico de drogas, na Vila Claro, em Santo Antonio da Platina.
Os PMs da Agência de Inteligência vinham recebendo denúncias que no referido local, três indivíduos estavam realizando intenso tráfico de drogas, bem como utilizavam casas sem moradores para esconder o entorpecente.

s sss