ATUALIZADO DATA: 19/09/2017 -06:30hr. - FONTE: SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO -  Redação: amigos de cambara

2º BPM: PROFESSOR CHRISPIM ESTÁ ENTRE OS GRANDES MESTRES DAS ARTES MARCIAIS DO BRASIL

No início do mês de setembro, (01/09), o professor de Karatê Shotokan Paulo Alexandre Chrispim foi homenageado pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo em virtude dos trabalhos sociais realizados e de sua história como profissional das artes marciais. Na ocasião, recebeu o certificado de Grande Mestre das Artes Marciais do Brasil o qual é reconhecido nacional e internacionalmente.

mestre karate medalha setembro 2017.jpg

Atualmente, o Professor Chrispim dá aulas no projeto social “Escolinha de Karatê do 2º Batalhão”, com sede em Jacarezinho-PR, no Ginásio Monstrinho e na ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar, estes dois últimos situados no município de Ourinhos-SP.  Através do Karatê, Chrispim repassa aos seus alunos valores como respeito, disciplina, companheirismo, lealdade, entre tantos outros valores essenciais para a cidadania. Além do certificado, o professor teve uma página publicada na nona edição do livro ”Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil”, de Fábio Amador Bueno e José Augusto Maciel Torres.

                        Mestres de Karatê Shotokan, Chrispim iniciou seus treinos ainda muito pequeno, com apenas 10 anos de idade. Seu sonho desde garotinho é ser professor desta milenar arte marcial. Agora, Chrispim o realizou por completo. Ao lado de seus maiores ídolos, recebeu o reconhecimento pelos seus trabalhos. É uma inteira vida dedica ao Karatê. 

                        Ainda no mesmo evento outros atletas do Karatê e de artes marciais como judô, taekwondo e capoeira também foram condecorados.