Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2014

JOGANDO NO ESTÁDIO REGIONAL DE CAMBARÁSÃO JOSÉ VENCE NOS ASPIRANTES E GOLEIA NOS TITULARES

 

Jogando no dia 16 de Março no Estádio Regional de Cambará, nas duas categorias  Aspirantes e Titulares o E.C. São José , venceu os dois jogos com os seguintes resultados:

                  CATEGORIA ASPIRANTES

  E.C. SÃO JOSÉ 6 X 4 BOM DE BOLA DE JACAREZINHO
Gols a Favor do “Azulão Cambaraense”: Bruno,Idi,Gabriel,Bidu,Marcinho e Jê completou o placar.
E.C. SÃO JOSÉ: Bruninho,Gabriel,Vanderson,Élitinho e Fuminho,Gustavo,Patrick,Lê, e Marcinho, Gean e Toto. Ainda participaram da partida:Idi,Eduardo,Rodnei,Djhonata,Edmilson,Márcia,Bruno e Bidu. Árbitro o Negão.

CATEGORIA TITULARES

 E.C. SÃO JOSÉ  9 x 1 BOM DE BOLA DE JACAREZINHO

Gols a Favor da equipe Cambaraense:Reginaldo (3),Erézinho (2),Tiagão (2),Balaio e Alex completaram a goleada.

E.C. SÃO JOSÉ: Bruno,Etão,Guilherme Terrinha,Cascão e Tiaguinho,Russo,(Foquinho),Alex,Tiagão,(Gabriel) e Balaio,Reginaldo,(Marcinho) e Erézinho.

No período da manhã tivemos a categoria veterano, Amigos do Binei do E.C. São José 6 x 7 Amigos do Paulo do Conjunto Ignez Panichi, destaque neste jogo para o atacante Tarzan que marcou cinco gols para equipe vencedora. Arbitro Fuminho

A Diretoria e Comissão Técnica do E,C.  São José agradece a Diretoria da TOM, por ceder o Estádio Regional, para realização dos jogos do “Azulão Cambaraense”, também agradecemos a Guarda Municipal pela Segurança, e os voluntários do Conjunto São José que ajudaram na limpeza do Estádio.
Neste domingo 23 o E.C. São José estará jogando na Fazenda Floresta contra a equipe do Sorria A.C. nas duas Categorias Aspirantes e Titulares. A  Diretoria e Comissão Técnica convoca os jogadores das duas categorias e seus torcedores para estarem enfrente a antiga Escola Municipal São José, a saída será ás 13:30 (horas), passando no Conjunto Ignez Panichi,Avenida Brasil e Bairro Estação e dela seguindo para o local do jogo.

                        DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA DO E. C. SÃO JOSÉ

       Diretor de Esportes:Claudemir Rufino (Mil)
Técnicos: Ezequias Inácio,Ismael Tomaz “Miúdo”, Aux. Técnico Carlinhos Tapeceiro.
Massagista: Caio

 

                           “ESPORTE É PARA FAZER AMIGOS”

 

 

Matéria:Claudemir Rufino (Mil) Fotos: Caio
Data: 19/03/2014  10:00 hr.