Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
ATUALIZADO DATA: 04/08/2015 - 07:43 hr. - Matéria:Claudemir Rufino (MIL)- Redação: amigosdecambara

SÃO JOSÉ VENCE O  VASQUINHO E ESTÁ NA FINAL DA COPA REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR DE BARRA DO JACARÉ

Jogando no domingo (2), pela semifinal da  I Copa Regional de Futebol Amador de Barra do Jacaré, no Estádio Valdomiro Ferreira de Resende o E.C. São José de Cambará venceu o Vasquinho de Andirá  pelo placar de  3 x 2, gols anotados a favor do “Azulão Cambaraense”, Erézinho (2) aos  16’ e 37’ do primeiro tempo, Balaio cobrando falta aos 5’ do segundo tempo, Willian 14’ e Thiago Martins aos 40’ do segundo tempo os gols da equipe Andiraense.
Árbitro Luciano Garcia Gibim
Assistentes Wiverson Dutra e Adenilson França
E.C. São José: Gordo,Cascão,(Neguinho),Si,Rodolfo,Cleitinho,Gilmar,Alex,Luan,Balaio,(Thiagão),
Iago,Erézinho,(Shaen).
No próximo domingo (9), dia dos pais não teremos rodada, a disputa de terceiro lugar e a final acontece no dia 16 de agosto, ás 9h30 da manhã Amigos do Tiéli  da Barra do Jacaré  x  Vasquinho de Andirá e ás 15h30 a grande final Barcelalas da Barra do Jacaré  x  E.C. São José.
A diretoria e comissão técnica do São José agradece a torcida, que tem comparecido em massa nos jogos e certamente estarão prestigiando a equipe na grande final.
Neste domingo o “Azulão Cambaraense”, não jogará amistoso devido ao dia dos pais, os jogadores estão liberados para comemorar esta data com seus familiares.

 

                           COMISSÃO TÉCNICA

                Diretor de esporte:Claudemir Rufino (Mil)
Técnico:Ezequias Inácio
Aux. Técnico: Binei
Massagista: Caio