ATUALIZADO  DATA: 23/04/2013 - 8:00hr. - Matéria:  Marcio de Paulo -  Redação: amigosdecambara

Solenidade Militar do Dia do Exército

Dia do Exército 2013 01.jpg

No último dia 20 de Abril, o Tiro de Guerra 05-001, apresentou em grande estilo uma solenidade militar a passagem do dia do Exército que é comemorada no dia 19 de Abril. A solenidade contou com a presença do Vice- Prefeito de Cambará Luiz Antonio Dias, representantes de entidades de classe, religiosos e pais dos Atiradores. Na mesma solenidade, foram homenageados os atiradores: 13 Vicente e 41 Paulo, destaques dos meses de março e abril respectivamente e a entrega de braçal aos novos monitores de 2013.

Solenidade dia do Exército Feliciano 2013.jpg

Nas Palavras do Chefe de Instrução

Sargento Geraldo Feliciano Junior

Começou agradecendo a todos que colaboram no Tiro de Guerra e também a todos que compareceram, começou logo depois destacando os atiradores destaque do Mês de Março e Mês de Abril Monitor Paulo, Monitor Vicente, logo depois destacou também os novos Monitores ao todo são 10 pois agora o Exercito Brasileiro e a cidade de Cambará espera muito desses novos monitores destacou ainda a exatamente a 365 anos precisamente 1.648 nos bonde de Guararapes em Pernambuco três raça irmãs O Negro, O Índio e o Branco reuniram para combater a ocupação estrangeira fato que caracterizou o nascimento e a história do nosso exército. O Exército e credor da confiança e do respeito da sociedade a que serve, estamos presentes em todos diversos rincões Brasileiros ajudamos a levar Saúde, Educação, Estradas, Pontes, Segurança, Paz, Civismo e Cidadania. Jamais abriremos mão dessa conquista somos realmente da Pátria Aguarda Fieis Soldados por Ela Amados Fomos Somos e Sempre Seremos Brasil 
Acima de Tudo.

Solenidade dia do Exército Luiz 2013.jpg

O Vice Prefeito

Luis Antonio Dias

Começou o seu discurso cumprimentando os presentes, nesse dia de festa para a Nação Brasileira, O Exército se faz presente no apoio a população em momento de calamidade na garantia de segurança ao cidadãos, na proteção de nossas fronteiras dentro de outras atividades o Exército ta presente com Braço Forte Mão Amiga sempre disposto a prestar auxilio ao cidadãos esse cidadãos Brasileiros na imensidão do nosso território a disciplina e alma o Exército torna grande os pequenos contingentes saibam os membros dessa corporação que somos gratos pela permanente demonstração de abe ligação de confiabilidade e de eficiência no comprimento do seu dever. Parabéns ao Exército Brasileiro e fico muito feliz pelo Município de Cambará Ter o Tiro de Guerra.