Todos os Direitos Reservados www.amigosdecambara.com.br 2015
Atualizado data:16/02/2016-15h.03. - Matéria : Claudemir Rufino (MIL) - Redação: amigosdecambara

TRÊS JOGADORES SÃO APROVADOS NA PENEIRADA DO PSTC EM CAMBARÁ

Aconteceu no dia 13 de fevereiro no Estádio Regional Vicente de Camargo em Cambará , a peneirada do PSTC de Londrina, onde os garotos nascidos 1999 e 2002, foram avaliados pelo observador técnico Gazola do PSTC.
Participaram desta avaliação 72 garotos de Cambará e região, garotos aprovados: Erik Henrique Rosa de Oliveira, Meia nascido em 2001, de Jacarezinho da Escolinha da Secretaria Municípal de Esportes, que tem como treinador Amilton Moraes o Cobrinha, ex Matsubara.

Eliel Luiz Pinheiro da Silva, zagueiro , nascido em 2002, da Escolinha Municípal de Ribeirão Claro que tem como treinadores Pinheiro e Eberval eles que realizam um bom trabalho com os garotos daquele município.

Pedro Henrique Pedroso atacante nascido em 2000, também jogador de Jacarezinho da Escolinha da Secretaria Municípal de Esportes, também treinado pelo Cobrinha

Esta avaliação foi uma parceria do Repórter Claudemir Rufino o Mil e o gerente de futebol do PSTC, Renato David.
Segundo organizador, esta foi uma ótima oportunidade para que estes garotos com talento para o futebol possam ingressar numa dos grandes clubes do futebol paranaense.

Os três atletas aprovados no sábado (13), na peneirada do PSTC de Londrina em Cambará seguem assim:
Os atletas aprovados: Erik Henrique Rosa de Oliveira/ Meio-campo nascido em 2001, atleta da Secretaria Municípal de Esportes e Lazer de Jacarezinho do técnico Amilton Moraes, Cobrinha.
Eliel Luiz Pinheiro da Silva/ zagueiro nascido  em 2002, atleta da Secretaria Municípal de Esportes de Ribeirão do Pinhal, treinador Pinheiro e Eberval.
,Pedro Henrique Pedroso/ atacante nascido em 2000, atleta também da Secretaria Muncípal de Esportes de Jacarezinho do técnico Amilton Moraes o Cobrinha.
Os dois atletas Erik e Eliel estarão se apresentando no Centro de Treinamento do PSTC de Londrina segunda feira (15), para passar por uma avalição no clube Londrinense.
O Atleta Pedro Henrique de Jacarezinho se apresentará no (7) de março também no Centro de Treinamento do PSTC em Londrina, para passar por uma avaliação.

s