POLICIAL

2º BATALHÃO RECEBE 18 NOVAS SUBMETRALHADORAS 9MM PARA ENFRENTAMENTO À CRIMINALIDADE

Publicado em 13/01/2019 - 09:38 Fonte:  *SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL/2º BPM.* -  Redação: amigosdecambara 

 

Aconteceu na manhã do dia (11/01/2019), na sede do 2º Batalhão, uma cerimônia com o objetivo de apresentar o novo armamento recebido pela Unidade para emprego no policiamento no Norte Pioneiro do Paraná.

A cerimônia foi presidida pelo Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Excelentíssimo Sr. Coronel Antônio Carlos de Morais, o qual, juntamente com o Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira,  recepcionaram as autoridades e convidados.

PM submetralhadora 02.jpg
PM submetralhadora 01.jpg

Ao todo foram recebidas 18 novas armas, sendo 10 destas adquiridas por meio de doações realizadas pela Comunidade Civil Organizada, Empresários e outros órgãos dá área do 2º BPM, sendo as outras 08 submetralhadoras recebidas  do Governo do Estado.  

PM submetralhadora 03.jpg
PM submetralhadora 08.jpg

Os novos armamentos serão destinados exclusivamente para as equipes de Rádio Patrulha que realizam o policiamento ostensivo e preventivo em nossas cidades, bem como as equipes da Agência de Inteligência do 2º BPM.

PM submetralhadora 05.jpg
PM submetralhadora 06.jpg
PM submetralhadora 07.jpg

Como forma de agradecimento, participaram do evento os empresários, autoridades e membros da comunidade que contribuíram para compra do armamento, os quais, receberam um singela homenagem do Subcomandante-Geral da PMPR e ainda realizaram a entrega efetiva  das submetralhadoras às  equipes Policiais Militares de seus municípios.

PM submetralhadora 09.jpg
PM submetralhadora 04.jpg

Por fim, os convidados assistiram uma demonstração do armamento no Estande de Tiros da Unidade.